segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Chamas da Escuridão - Sadie Mathews




Autor(a):  Sadie Matthews
Páginas: 367
Editora: Companhia Editora Nacional
Classificação: 


Não preciso dizer que logo após o Sr. Grey aparecer, todas as editoras do mundo foram atrás de sua fonte de dinheiro interminável.
O romance erótico adulto adentrou o mundo da literatura de forma sedutora e muito bem vinda. Dizer que olhar os livros, muito bem colocados, no meio das maiores livrarias do Brasil é uma delícia. 
Parece que foi meio que uma carta de alforria para as romântica irreparáveis que estavam cansada de ficarem lendo seus Jéssicas escondidas em casa.

Mas claro, nem tudo é um mar de rosas.
Enquanto algumas editoras acertaram em cheio com autoras que sabiam o que estava escrevendo e o estavam fazendo por puro prazer, outras, acabaram por publicar estórias sem sentido, com personagens fracos e que não encantam o leitor.

Bem, foi assim que me senti quando terminei de ler Chamas na Escuridão.

Não o li pelo fato de ter escrito na capa "Se você leu 50 tons de Cinza e quer mais?", porque a Anastacia me dava nos nervos - e devo dizer que a Fanfic escrita pela visão de Christian Grey é 10 mil vezes melhor do que o escrito por E.L - então não estava atrás de outra Anastacia, mas sim, estava atrás de outro Grey.
Ohhh busca incessante!

Eis que começo minha leitura com uma voracidade e curiosidade. As páginas vão passando e nada acontece.
Tudo bem, é chato quando eles se encontram na primeira página e já ficam loucos um pelo outro.
Mas o pior, é quando se encontram na página 100 e quando é antes do fim da mesma página um já está perdido um pelo outro.

Gente, que livro mais fora da realidade!
Não que os outros são, mas a chatíssima Beth é um saco! Primeiro ela só fica lamentando pelo tolo do ex-namorado, depois fica se fazendo de superior, até se apaixonar por Dominic - pela espécime, o mínimo que mereço por ter comprado o livro - e depois ficar correndo atrás dele como um cachorrinho sem dono.

Não vou ficar me prolongando, o livro é muito chato, a estória não convence de forma alguma, Dominic pode ser o TDB típico, mas não é tudo isso e pelo amor, conseguiram a proeza de construírem uma mulher mais CHATA e INSUPORTÁVEL que a Anastasia Stelle!
Para isso eu bato palmas para a Sadie Mathews!

Se irei ler os outros dois?
Vocês sabem que sou chata e sempre termino uma leitura, por pior que ela seja. E gostaria de terminar essa trilogia, quem sabe as coisas melhores nos dois últimos livros, mas...Pagar 39,90 em cada livro?!
Ah, não vou mesmo!

Se alguém quiser me emprestar para mudar minha opinião, ou, vai saber, quiser me deixar com mais raiva, estou à disposição.

P.s.: Nem vou explicar a estória porque não vale! kkkk

Beijos,

Taty



Um comentário:

  1. Ansiosa pra começar a ler essa trilogia. *-*
    Consegui de troca os dois primeiros e realmente não vejo a hora de começar a leitura.
    Li a resenha por cima, mas o que eu li me deixou bem curiosa. Vou começar aqui! http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Chamas-na-Escuridao-After-Dark-Livro-01

    Quem mais alinha?

    Bjs.

    ResponderExcluir