segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Em Busca do Paraíso - Judith McNaught



Autor(a): Judith McNaught
Título Original: Paradise
Páginas: 784
Editora: Best Seller
Classificação: 




Ah Judith McNaught!
Sim, voltei com ela.
Já tem mais de um mês que devorei os livros dela que havia comprado. Então, aguardem, porque ainda falta uma última resenha.

Mas para dar uma quebra nos históricos, venho lhes apresentar "Em Busca do Paraíso", ou simplesmente, a história de Matt Farrel e Meredith Bancroft. Ou para simplificar ainda mais, a história da princesa e do plebeu. 

O livro é uma brisa em um dia quente de verão! rsrsrs
Além de ser gigante, tenho que confessar!

Sinopse:

Meredith Bancroft, de família rica e tradicional de Chicago, é criada pelo pai divorciado, um homem despótico e superprotetor, que a sufoca com proibições e exigências descabidas. E é num ato de rebelião que, no fim da adolescência, ela entrega sua virgindade a Matthew Farrell, oito anos mais velho, sem nenhuma projeção social, mas inteligente e determinado, por quem sente súbita e avassaladora atração. Essa única noite de paixão resulta numa inimaginada gravidez e desencadeia uma série de acontecimentos emocionantes que culminam com uma separação litigiosa e sofrida.
Onze anos mais tarde, num encontro ao acaso, os dois se vêem frente a frente, e daí por diante seus caminhos se cruzam e se tornam inseparáveis, assim como suas vidas, seus destinos, seu amor.



Então, só pela sinopse já dá para sentir o drama, agora, coloque todo esse drama que você sentiu e dobre-o! rsrs
É isso que Matt e Meredith passam.

Eu já sou fã declarada da McNaught, a escrita impecável, a construção dos personagens, as reviravoltas que ela cria, e claro, o nervoso que ela nos faz passar, fazem com que ela seja uma autora única!

Fico impressionada como ela consegue cria personagens masculinos tão maravilhosos!
E como não podia de ser, Meredith é uma mulher forte, apesar de achá-la bem submissa às vontades do pai! Claro que tem toda uma questão psicológica por trás, que thanks God, é superada!

Você fica suspirando com o que Matt faz e fala. Tudo bem que tem momentos que queremos dar uns petelecos nele, mas na Meredith também, e como! Só que sabe né? Sempre perdoamos esses deslizes!

O que me deixou nervosa, foi, ela escreveu 784 páginas e no fim correu muito! Queria muito mais de Matt Farrell!

Agora, hello Best Seller, que tal publicar os outros livros dessa série, hã?
É, porque, Em Busca do Paraíso, faz parte da série Segundas Oportunidades, que são quatro romances contemporâneos da Judith.

Temos ainda: 

Tudo por Amor
Sussurros da Noite
Todo Ar que Respiras

Esse Todo Ar que Respiras tem para vender - a "míseros" 59 dinheiros! - facada no coração - e ainda a Judith LINDA! Faz uma dedicatória pro cantor Michael Bublé - que eu AMO, AMO e AMO!

Não tive a oportunidade de comprar - como eu disse em outro post, os livros dela são MUITO caros! - mas estou doida pra ler.

Mais ainda o Tudo por Amor em que o Matt - lindo, fofo, TDB - aparece junto à Meredith.

É uma história que, apesar de ter quase 800 páginas, você lê rapidamente, não vou dizer que no começo eu sofri um pouquinho! Sofri, porque não somos apresentados aos devidos personagens de cara - com isso quero dizer que não somos apresentados à pessoa mais importante da história! hahahahah - mas quando ela começa, não pára, e você fica virando uma folha atrás da outra, mas aí, quando acaba, você sente um vazio! Uma saudade dos personagens!

E vai me dizer que livros assim não são bons?!
São maravilhosos!

Agora, eu ando enrolada com um lançamento, que daqui a pouco nem será mais lançamento! Estou há duas semanas com o livro! Tá complicado terminar!
Assim, é bem provável que eu volte com outra resenha, só não sei de qual livro, porque, como disse, estou ATRASADA!

#preguiçamodeon

Beijos,

Taty











2 comentários:

  1. Lá vem você com mais Judith hahahaha
    Ain, quase 800pag me desanimam, confessam. Até pq, como já disse, sou uma leitora lerda! XD
    E tb queria entender pq certos livros são tão mais caros q os outros!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que é para vc se inspirar e LER McNaught! kkkk
      Mas as quase 800 páginas te assustam, isso é verdade!
      Pensa na minha cara quando eu vi o pacote de três livros?! Era gigante, pq os três que comprei são gigantes, mas você lê com uma rapidez!
      Que até vc que é lerda leria tranquilamente! kkkkk
      É a ansiedade para saber o que vai acontecer!

      Então! Muita sacanagem esses preços! Os três eu comprei por 10,00 cada garimpando o site da Submarino que estava em promo, pq as coisas boas ficam escondidas, é claro!
      Agora, esse Todo Ar vai ficar na lista de desejos, por enquanto! kkk

      Bjos

      Excluir