terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Profundamente Sua - Sylvia Day





Autor(a): Sylvia Day
Título Original: Reflected in You
Páginas: 256
Lançamento: 2012 - Brasil
Editora: Paralela
Classificação: 


Eu ando em falta com as resenhas. E como!
Li Profundamente Sua, o segundo volume da Trilogia Crossfire, da autora Sylvia Day há umas duas semanas atrás e só agora a sem vergonha vem resenhar o livro!

Mas bem, vamos ao que interessa.
Gideon Cross está de volta, e aí, Gideon, só você mesmo pra fazer querer ler igual uma doida o próximo livro.
Não entendeu?
Bem, como vimos no primeiro livro da trilogia Toda Sua, Eva Trammel e Gideon Croos tem um "romance" carregado de erotismo, dependência, fantasmas pesados, obsessões e muita, mais muita vontade de fazer tudo dar certo.

Os ingredientes para o começo do livro são os mesmos do primeiro. Sexo, brigas, fantasmas do passado vindo dar um oi nada básico, confusões alheias que acabam refletindo no relacionamento, já pouco conturbado, dos dois.
Só que no decorrer, no qual eu senti que o primeiro foi muito melhor, você vai achando que vai ficar naquela mesmice, e até a narração do sexo é do mesmo modo.
Mais eis que Sylvia Day, como se tivesse acordado, faz com que a história torne-se intrigante, misteriosa e muito sedutora para os leitores.
Sim, ela conseguiu, mesmo achando que o livro estava fadado ao desastre, dar uma reviravolta tão maravilhosa, que você fica com uma vontade enorme de ler o terceiro.

O que mais gosto no casal, além do Gideon ser tudo de bom, maravilhoso, viril e tudo que um HOT man deve ter, é que eles tem consciência dos problemas que os rodeiam, tem consciência que precisam melhorar, juntos. E eles fazem isso acontecer, entendem? Não ficam como aqueles casais bestas esperando um milagre.

Eles são como uma droga um para o outro, se fazem mal e se fazem bem, e lutam para deixar todos os medos para trás, para que não atrapalhe o já conturbado relacionamento, e ver a força de Gideon a força da Eva, é muito impactante.

Palmas para a senhora Day, que consegue, mesmo com a narração em primeira pessoa, nos fazer ver um lado de Gideon que algumas vezes não conseguimos nos personagens masculinos por conta desse tipo de narração.
Mas, maiores palmas por ter conseguido fechar o segundo livro de forma tão brilhante e com gosto de quero mais, muito mais.

Se tiverem chance, leiam, não desistam, mesmo quando acharem que não vale continuar a leitura, qualquer coisa podem gritar comigo, porque Sylvia Day consegue mostrar que histórias eróticas podem ter conteúdo e  qualidade, sim, muito obrigada!

Ainda fico devendo três resenhas para vocês... Só isso! Fora o que já estou lendo!
Logo coloco em ordem!

Beijos,

Taty


3 comentários:

  1. Gostei da resenha. Parabéns!! *-*

    Ah, mas dentro dessa nova febre de romance hot, eu recomendo um nacional "Redes Sensuais". Ele me tocou por ser mais real e pela trama mais elaborada sem deixar de lado o erotismo.

    Eu fiquei sabendo deste livro pelo Facebook e comprei pela internet, mas agora apareceu uma versão gratuita aqui neste link http://ge.tt/78mDJLP. Quem curte esse tipo de romance vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennifer!
      Não conhecia esse livro, com toda certeza irei ler, e depois conto o que achei!
      Super obrigada pela dica.

      Excluir
  2. Finalmente alguém falou de "Redes Sensuais" então não estou ficando louca!!! Porque este livro só eu conheço, ninguém nunca ouviu falar. O problema é que trata-se de uma história com sexo sim, só que é bem mais intrigante e exige mais atenção (e inteligência) do leitor. Não sabia da versão gratuita comprei o meu pela internet ao ver a indicação em um blog e adorei!!!! Quanto ao "Profundamente" a resenha é boa mas estou na dúvida. Preciso de algo forte, mas que tenha a ver com a minha realidade. Conto de fadas já passei da idade...

    ResponderExcluir