sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Alguém para Amar - Judith McNaught






Autor(a): Judith McNaught
Título Original: Almost Heaven
Páginas: 704
Lançamento: 2008- Brasil
Editora: Best Seller
Classificação: 



Agora eu posso voltar para as minhas leituras fofuchas! Deixando o mundo sado de lado - pelo menos por enquanto, porque, vocês viram o tanto de livros que tem sido lançado?! - me entreguei a uma leitura que tinha absoluta certeza, seria prazerosa, nervosa e muito satisfatória.

Afinal, qual livro da Judith McNaught até hoje não me fez sentir emoção, nervosismo e felicidade, hã?
Nenhum!
E não foi diferente com Alguém para Amar.


Eu amo esse título, acho ele lindo, forte e muito significativo! rsrsrs

Mas voltando, o pequeno livro de mais de 700 páginas conta a história de Ian Thornton e Elizabeth Cameron, e claro, todos os seus encontros e desencontros!


Vou colocar uma sinopse aqui porque eu vou me perder nas minhas adorações, certeza:


"Uma bela condessa de dezessete anos só podia estar destinada a brilhar na requintada sociedade de Londres. Mas Elizabeth Cameron era muito diferente das jovens de sua época. Órfã, havia sido criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras frequentemente se entrelaçavam, em sutis arranjos de interesses.

Não por acaso sua festa de debutante resultou num verdadeiro escândalo: era ingénua demais para suspeitar de intrigas, impulsiva e imatura em excesso para lidar com Ian Thornton, um homem atraente, no entanto perigosamente hábil nos jogos sociais. Elizabeth apaixonou-se por ele à primeira vista e, da noite para o dia, viu todos os seus sonhos se desmancharem. A paixão que sentia foi transformada em pecado, seu amor tornado impossível.

Judith McNaught descreve com impressionante vigor e emoção o romance tumultuado de Elizabeth e Ian, alternando sensualidade, ternura, aventura e humor. Do riso às lágrimas, impossível não compactuar com os personagens inesquecíveis de Alguém para Amar, que é, sem dúvida, um irrecusável convite ao sonho."


Ahh Ian, como os homens descritos pela Judith são magníficos, de verdade!
O Ian é forte, atencioso, engraçado, apaixonado e tudo de bom que se pode dizer!
E eu preciso ir para a Escócia! Eu digo isso desde que um certo escocês apareceu em minha vida em 2007 - hauhauhau - mas depois de ler alguns livros com escoceses e depois de ter essa linda trajetória com o Ian, eu tenho absoluta certeza que meu marido se encontra em verdes terras! hahaha

A Elizabeth também é uma mulher de atitude, vão pensando!
Ela faz umas belas burradas, assim como o Ian, o que não seria um livro da Judith se não fosse assim, mas ela se mantêm firme, digna e muito perseverante! Adoro mocinhas assim, sem esse lenga-lenga - by Anastacia Steele!

Eu separei um trechinho para vocês, porque meu coração doeu com essa parte, foi tão, tão... Lindo!

"- Se estiver disposta a dar um passo à frente, minha querida, você poderá chorar em meus braços. E, enquanto isso, eu lhe direi o quanto lamento por tudo o que fiz... - Incapaz de esperar, estendeu os braços e apertou-a com força contra o peito - E quando eu terminar - sussurrou quando Elizabeth o enlaçou e começou a soluçar - você pode ajudar-me a procurar uma maneira de perdoar a mim mesmo."


Fala se não é lindo?! E ela também arrasa, devo dizer! 

Romance, mistério, intrigas, mais romance, mais intrigas e depois mais um montão de romance!
Os livros da Judith são os únicos que me deixam aflita! De verdade, quando as intrigas conseguem causar algo ruim pro casal eu fico tão nervosa e tão ansiosa pra saber o que vai acontecer, que o resultado é ler um livro de 700 páginas em dois dias e meio!


É a única autora com romances históricos que já li, e já confidenciei que não curto muito, esse negocio de demorar 500 dias pra chegar em um lugar e mais um ano pra receber uma correspondência me deixa nervosa! Mas a Judith consegue me fazer transpor todos as minhas loucuras e me acabar nas páginas.



Ainda vou ler a Julia Quinn que a Fabíola indicou, ainda mais agora que vão publicar alguns livros em português - povinho das editoras tudo lerdo!



Atrasei a resenha, tanto que já terminei de ler outro, então logo eu volto!



Beijos,



Taty


2 comentários:

  1. Ainda não li nada da Judith, mas preciso mudar isso! haahahaa
    Olha, só espero que os livros da Julia tenham uma tradução boa!
    To lendo Loucamente Sua e SOFRENDO com essa tradução LIXO!!! Sério, to mto mto mto irritada e assim q terminar vou mandar um email pra editoria esculhambando!
    E depois virei fazer a resenha! =D
    Ain, vontade de ler um histórico *___*
    Tb recomentdo mto Loretta Chase, viu. Pra variar, não tem nada traduzido dela aqui ¬¬ Mas em ebook vc encontra!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma vergonha você, que é fã de livros históricos, não ter lido nenhum da Judith! hahaha
      São maravilhosos! É de devorar cada página e ficar com saudade qnd acaba!

      Ah nem me fale da tradução desse livro, além disso, não gostei muito da história, tenho certeza que a Gibson tem história muito melhor!
      E vai sair a resenha!!! uhuuu! kkkk

      Vou procurar uns e-books dessas duas autoras pra ler!

      Bjos

      Excluir